in Blog

Nosso primeiro Travel Event começou com muito planejamento para que tudo fosse organizado da melhor maneira possível para os participantes.

Sexta-feira, dia 04 de abril, grande parte dos participantes já estavam no hotel e depois do jantar começamos com as boas vindas e uma breve explicação do roteiro do final de semana, tivemos também um filme sobre a Expedição Ushuaia, viagem feita por Gabriel Colafemina, e a entrega dos kits de boas vindas.

Sábado pela manhã todos estavam prontos para o passeio pelo Vale Europeu, cada participante com sua numeração na moto e no capacete para identificação. Foram mais de 40 motos e vários carros de apoio acompanhando o passeio, onde foi feita uma parada em uma cachaçaria do início do século da região.

TravelEvent-01

Chegando ao hotel os pilotos foram direto para a pista Off Road, na qual o instrutor Frazão e equipe de apoio explicaram e ajudaram todos os participantes pelo trajeto com vários obstáculos. Muitos foram bastante corajosos e passaram pelo trajeto, colocando suas motos na lama, poucos conseguiram chegar no final e foram muito aplaudidos! Em outro momento, haviam outros obstáculos como trechos alagados, canos, gangorra, troncos para serem transpassados, auxiliados pela explicação de Frazão muitos passaram pelos obstáculos e foram bem sucedidos!

Na parte da tarde tivemos a palestra do Marcelo Leite, sobre a volta ao mundo em duas rodas, uma palestra não só sobre viagem, mas que pode ser inserida em todas as áreas de nossas vidas. Emocionou a todos e foi aplaudido em pé! Tivemos também a palestra da Metzeler com Raphael Ortolani, explicando tudo sobre pneus. E de volta com Marcelo Leite com uma palestra de mecânica básica para viajantes. À noite depois do excelente jantar, foi muita conversa, risadas e trocas de experiências entre os participantes.

No domingo dia 6, muitos já foram bem cedinho embora, pois motociclista acorda cedo! Mas ainda tivemos a palestra do espanhol Fernando Montoya, marcando o início de sua viagem pelas Américas, entrando em uma ótima discussão sobre os produtos TOURATECH, tipos de capacetes e outras dúvidas.

E assim se encerrou nosso primeiro Travel Event, deixando saudade das conversas, companhias e trocas de experiências… Fica aqui nosso convite para nos fazer uma visita e continuar essa troca de experiências, pois ficamos com um gostinho de quero mais. Um grande abraço!

Escreva um Comentário

Comment

    • Obrigado Guga, Agradecemos a sua participação e de todos os outros participantes. Realmente o nosso primeiro Travel Event TOURATECH Brasil foi muito bacana. Aguardem novidades para os próximos eventos.