A excelência tem preço?

postado em: Blog | 0
 
Esta é uma pergunta interessante que devemos nos fazer antes mesmo de adquirir uma proteção ou acessório para nossa motocicleta.
 
Todos nós buscamos, na vida pessoal e profissional, produtos e serviços de qualidade. E na grande maioria dos casos os preços elevados de determinado produto sobre seu concorrente é justificada pela diferença de qualidade entre eles quando se analisa matéria prima empregada, design, processo de produção, resistência e garantias oferecidas.
Via de regra, preço baixo e alta qualidade acabam caminhando para direções opostas. Manter a alta qualidade de um produto ou serviço requer uma série de fatores que agregam valor e que acabam elevando o preço final do produto. Equipamentos e softwares de ponta, e profissionais altamente qualificados são indispensáveis e custam caro.
 
Por outro lado, algumas pessoas procuram o que há de melhor no mercado por entenderem que elas são merecedoras e trabalharam duro para poder chegar em um ponto onde elas optam por escolher um produto ou serviço baseando-se no que está no topo das avaliações de qualidade, durabilidade e tecnologia, elementos que formam o valor agregado de um produto ou serviço. Ainda nesse sentido, lembro de um ensinamento que um professor passou-me na universidade que diz que quem paga errado, paga duas vezes. Trocando em miúdos, quase sempre “o barato sai caro”.
 
Essa afirmação pode ser constada quando verificamos que o público que faz a opção por motocicletas de maior desempenho, conforto e flexibilidade de uso, como as Big Trails do mercado, é mais exigente em relação a qualidade de tudo o que ele usa. Normalmente procuram o capacete e roupas que apresentam melhor proteção individual, e equipamentos de proteção da motocicletas que lhe garantirão segurança a integridade do veículo e reduzido risco de ter que interromper a viagem por algum dano ou queda que um equipamento de proteção inadequado não seria suficiente para proteger a motocicleta. 
 
A qualidade de um acessório de alto desempenho entrega mais proteção, maior segurança e menores riscos de problemas para sua aventura. Nesse momento, você, leitor, pode perguntar: “Qual é o preço de tantos benefícios?” A resposta para isso só pode ser dada por cada um de vocês.
 
Você merece o melhor? Aqui vai uma dica: Remediar sempre é mais caro que prevenir
 
Visite a Touratech Brasil e conheça o que existe de melhor para sua viagem e sua motocicleta.
 
 
Carlos E. S. Junior
Touratech SP 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.