A importância do riser em uma Bigtrail

postado em: Blog, Produtos | 0

 

Via de regra, donos de Big Trails são sempre muito exigentes com seus equipamentos, quando se fala em conforto, condução, ergonomia e posição de pilotagem.

 

Por conta das longas horas de viagens, em estradas e terrenos acidentados, ou mesmo do peso considerável que essas motos possuem, “upgrades ergonômicos” fazem uma grande diferença no conforto e manuseio a longo prazo, permitindo inclusive que se possa ir mais longe e mais rápido – com bem menos fadiga.

A cada geração, os fabricantes de Big Trail´s se aproximaram cada vez mais de uma configuração que seja a ideal para uso off-road e on-road. Mas nem sempre uma motocicleta se encaixa em todos os pilotos (principalmente os mais altos), e pensando nisso a Touratech desenvolveu juntamente com BMW / KTM / YAMAHA / HONDA / DUCATI seus “risers” que melhoram a postura ao pilotar, elevando o guidão alguns poucos centímetros.

Num primeiro momento pode parecer que essa pequena elevação não trará grandes mudanças…. engano de quem pensar assim.

Esses “poucos centímetros” permitem uma posição mais ereta durante a pilotagem (maior conforto) e melhora a visibilidade. Também melhora o controle para pilotagem em terrenos irregulares (off-road), já que evita um peso excessivo do corpo sobre o guidão. E como “bonus”, os risers da Touratech são pensados para que você não precise trocar seus cabos de freios originais.

Quando um cliente instala um riser em uma de nossas lojas, costumamos dizê-lo que haverá apenas um arrependimento: o de não ter feito a compra antes….

 

Se você está equipando sua Big Trail para uma viagem ao redor do mundo ou mesmo para um passeio de fim de semana, a Touratech tem os produtos certos para garantir seu passeio!

Então aproveite para visitar nosso site e conhecer as várias opções de riser disponíveis, de acordo com o modelo / ano de sua moto. Clique abaixo no link:

 

  Confira todos nossos Elevadores de guidão Touratech

 

Deixe uma resposta