Israel de moto: faz sentido?

postado em: Blog, Expedição, Viagens | 0

Olá,

Aqui é a Beth Rodrigues e quero te contar sobre uma experiência única que eu e o Marcelo tivemos durante nossa “Expedição 5 Continentes”.

Como acontece com muita gente, desde pequena eu tentava imaginar os cenários daquilo que aprendia de história e religião. Fazia muito tempo que eu tinha vontade de conhecer Israel.

Tive a sorte de poder atravessar o país todo e ainda cruzar pela Jordânia em 2011 ao longo de nossa Expedição.

Foram dias intensos, descobertas de encher a alma, maravilhoso! Fizemos amigos, nos divertimos, nos deliciamos.

É um país minúsculo em território e gigante em história. É emocionante se sentir em lugares tão marcantes há mais de 2000 anos. Às vezes nos sentimos até revivendo cenas bíblicas como se fizéssemos parte. O auge dessa energia se dá em Jerusalém. Como quando passei a mão na pedra do sepulcro de Cristo… Só de contar me arrepia! É um sem fim de momentos assim…

E o que dizer de Masada? Beleza brutal, ao lado do Mar Morto, do nada sobe pela terra arenosa de deserto um monte incrível. Lá em cima ficam as ruínas da vila tão marcante na história, símbolo da resistência, lugar sagrado para a religião Judaica. É daquelas experiências que não se pode perder.

Mas não é só isso. Tem muito mais!

A natureza não economiza esforços para nos conquistar com seus desertos, o Mar Morto, os montes da Galileia e suas estradinhas cheias de curvas… De verdade, é o máximo!

Em Nazaré a história está lá ao vivo, mas não me canso de lembrar de ter tido uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida. Entramos em um restaurante palestino, o dono veio nos receber e deixamos por conta dele nos surpreender.

Simplesmente delicioso!

Fizemos amigos. O casal, Helène e David, apesar da idade avançada, sabem viver a vida intensamente. Rodam todo ano para uma região diferente mundo afora com um motorhome. Nos hospedaram, nos contaram histórias fortes e lindas, nos abriram várias portas pelo país e nos recomendaram várias preciosidades que nem imaginávamos.

Os mercados, as pessoas, a receptividade, a diversidade cultural e religiosa… Tudo conspira para você se surpreender e se apaixonar. E foi exatamente isso que aconteceu conosco.


Sentiu como é viver a história viva em Israel?

Foi tão gostoso que decidimos levar uma turma por toda Israel e em Petra na Jordânia. Eu estarei conduzindo esse Grupo.

As estradas são boas e cortam paisagens maravilhosas, bíblicas, margeando o rio Jordão, as vilas e cidades milenares… Impossível aceitar rodar por Israel sem ser de moto!

Montamos um ROTEIRO SENSACIONAL, de 14 a 24 de outubro de 2018. Imagina a experiência de rodar cortando o deserto, descobrir paisagens de tirar o fôlego, acampar com os beduínos, entrar no mar morto, sentir a energia de Jerusalém, desbravar a Galileia para finalmente se defrontar com a majestosa Petra.


Visitar Jerusalém, Acre e Masada sem o suporte de um guia que nos faça aproveitar cada detalhe, que nos faça viajar no tempo, seria quase um “pecado”. Por isso, nesses lugares tão especiais estaremos amparados por especialistas.

Teremos muito conforto em todas as nossas estadias. Hotéis boutiques de primeira linha de extremo bom gosto. A culinária local é famosa mundialmente e será mais uma fonte de prazer desses dias que estaremos juntos.

Acredite, será uma experiência pra lá de especial. Imperdível!

Respondendo então à pergunta do título deste post, SIM! Este é um dos destinos do mundo que oferece experiências das mais prazerosas.

Sem nenhuma dúvida, uma viagem de moto por Israel e Petra faz todo sentido! Vamos?

Veja mais detalhes desta viagem de moto por Israel aqui OU envie um Whatsapp pra gente no número (11) 9 4152-2516 ou clicando aqui.

Abraços

#VemComAGenteMundoAfora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.